Escolher Alianças de Casamento

E Agora Qual Alianças de Casamento Escolho?

Não existe moda quando falamos de alianças de casamento, porém nos dias atuais os casais tem diversas opções para escolher suas alianças, desde alianças foscas ou polidas, alianças com ou sem pedras, alianças mistas que são as de ouro amarelo com branco ou também podem ser de Ouro Branco e Ouro Rose, as opções são variadas e com tantos desejos diferentes. São tantas as alternativas que é complicado ficar submisso aos modismos.

Como Escolher Suas Alianças de Casamento

Olhando em nossas estatísticas de vendas notamos que é cada vez menos comum acharmos casais que escolham os modelos tradicionais de alianças de casamento, que são as alianças lisas e polidas meia cana. Isso porque os casais estão preferindo ter peças que se não são únicas, que não sejam tão comuns. E com isso cada vez mais casais estão optando por alianças foscas com detalhes polidos, as chamadas “Foscas e Lisas” e em sua maioria preferem estas alianças com diamantes. 

Outro quesito que os casais tem dado muita importância é o conforto, e para isso estão preferindo adquirir alianças anatômicas, que são as alianças abauladas por dentro 

Há também os casais que preferem as alianças inteiras foscas, para exatamente fugirem do tradicional que é a joia polida 

Muitos Casais também tem preferido as Alianças em ouro branco apenas por não gostarem do ouro amarelo, podemos observar que não existe “moda” quando estamos falando de Alianças de Casamento, na Rivare alianças todas as alianças em ouro branco ganham banho de ródio que além de proteger as alianças de micro riscos ainda embeleza dando brilho mais claro e cintilante.

Um ponto importante a ser observado é que o casal escolha cuidadosamente a largura da aliança, e para promover a escolha e tornando o visual harmonioso, o correto é que o casal opte pela proporção: mãos pequenas não costumam ficar bem com alianças muito pesadas. Já as mãos grandes, especialmente as masculinas, solicitam alianças mais resistentes. Os dedos finos e longos convencionam com qualquer largura e peso de aliança.